6 de jan. de 2011

#ParanjanaFacts

Extinção da Linha repercutiu no Twitter

 
Causou frisson entre os inernautas a notícia da reestruturação da linha Paranjana 1 e 2, em outras palavras, a extinção da lendária linha.

No Twitter  a Tag #paranjanafacts reuniu uma coletânea de tuítes pra lá de bem humorados.

O blog separou algumas, veja:




Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkk!
    Gentem, como não estou mais morando em Fortaleza, fiquei sabendo por um amigo desse blog e da notícia do fim da linha Paranjana.
    Será que vão acabar com o Grande Circular 1 e 2 tb?? Ou já acabaram e eu num tô sabendo?

    Aff, eu odiava a linha. Eu costumava pegar mais o Grande Circular, então não tenho muitas lembranças do Paranjana, só me recordo que, tal qual o GC, tava sempre lotado o bus. Mas depois que passa, a tendência é da gente achar graça das marmotas...

    Abs e parabéns pelo blog. Morri de rir com as frases selecionadas do Twitter!

    ResponderExcluir